domingo, agosto 11, 2013

Sangue de Dragão / Grado

SANGUE DE DRAGÃO

 (Croton lechleri)



O Sangue de Dragão é a seiva de uma árvore encontrada na região da Amazônia peruana. Pesquisas comprovam seu poder: antioxidante, adstringente e rejuvenescedor. Além de ativar o sistema imunológico é também um tonificante, cicatrizante, anti-inflamatório, antitumoral, germicida, bactericida, anti-fungos e antiviral.

Na medicina popular tradicional é usado no tratamento de várias doenças, entre elas: candidíase, cicatrizante natural, corrimento vaginal, doenças do pulmão, gastrite, câncer (para uso externo e interno), infecções em geral, problemas osteo articulares, reumatismo, artrite, artrose, bursite, úlcera na boca, garganta, nos intestinos e no estômago (feridas internas), reforça o sistema imunológico após quimioterapia ou radioterapia.


O “sangue de drago” é usado por indígenas das florestas tropicais da América do Sul. Sua seiva vermelha é usada principalmente sobre feridas para estancar sangramentos, acelerar a cura e proteger de infecções. A seiva seca rapidamente e forma uma barreira como uma segunda pele. Outros usos indígenas incluem o tratamento de febres, infecções intestinais, sangramentos pós-parto e problemas da pele.



Vem sendo utilizado e testado também no tratamento de doenças virais e da infecçãorespiratória, diarreia, influenza, hepatite, diabetes e contra o vírus causador do herpes.

________________________________________________

Vendas e informações:  http://mukanishop.com.br/

São Paulo: (11) 2157-9457 / 96076-7393 WhatsApp
_______________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Como posso ingeri-lo?